Vá de Flat Mule!!

Hey, tudo bom com vocês? 

Todos nós estamos cansados de ver que as roupas/calçados dos anos 90 voltaram com tudo né? E com o flat mule não foi diferente.

A tendência que foi hit nos anos 90, ganhou super destaque nos últimos meses e já chegou causando discórdia. O modelo flat, plano e sem salto, ele é super confortável  e traz um toque de sofisticação à sua produção.

Eu era uma pessoa que tinha muito receio nesse estilo de sapato, mas depois de muito tempo vendo minhas amigas/professoras usando, decidi me render e confesso que me pergunto o porque de não ter comprado ele antes, além de ser muito confortável, ele fica bem com qualquer look.

Se você tiver alguma duvida de com usar, vou dar umas dicas para vocês: se você quiser um visual despojado, aposte no sapato mule preto. Ele é básico, traz versatilidade para montar looks com uma pegada mais cool sem precisar se esforçar muito. 






Fonte: 1/ 2

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo