Tudo sobre meu: New Hair!

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

Quem me conhece há muito tempo sempre soube da minha vontade de ser loira. Ano passado tomei coragem e resolvi dar uma mudada no meu visual, não tive coragem de radicalizar e ficar super loira, mas para ter uma noção de como ficaria fiz o famoso ombré hair. Tem até um post aqui no blog contando como que foi (clique aqui).

Desde o ano passado que eu estou amando o meu cabelo com esse aspecto loiro nas pontas e mais natural na raiz, esse procedimento é feito de 6 em 6 meses, só que como chegou o verão e eu amo praia/piscina optei por não fazer, pois ia danificar um pouco meu cabelo.

No dia 22 de Julho eu decidi refazer o meu ombré hair e dessa vez fiz com a Carol Inácio do Camarim da Beleza, o processo foi um pouco demorado mas confesso que fiquei muito feliz com o resultado, pois ela conseguiu chegar no tom que eu queria e também foi super querida comigo o tempo todo.

Separei algumas fotos do dia em que eu fiz meu cabelo para vocês terem uma noção de como que ficou o resultado final.







Espero que assim como eu, vocês também tenham gostado do meu novo visual, beijos.

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  


                                       


2 comentários:

  1. Lindo seu cabelo! ! Tbm passei por essa vontade louca de ser Loira e fiz mexas por 3 vezes quase que segidas...bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!! Estou me amando loira, mas as vezes penso em deixar meu cabelo no natural haha, beiijos

      Excluir

imagem-logo