Trend Alert: Boné Feminino!

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

A mais nova tendência entre as celebridades e as it girls, é o boné.
O boné esta vindo para completar aquele look que parece ser um pouco sem graça, mas dessa vez ele não está vindo com o modelo de aba reta e no estilo hip hop, e sim no modelo de aba arredondada no estilo dos jogadores de beisebol.
Eu particularmente estou amando essa nova tendência, nunca pensei que ia gostar tanto de usar boné e o bom é que ele nos protege do sol. Estou doida para comprar boné de varias cores, o que eu tenho é um preto que meu pai me deu da mercedes (já pensei em tirar o nome, mas todo mundo diz que é legal hahah), logo abaixo vocês também poderão ver algumas fotos minhas.










Espero que vocês gostem, beiijos.

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage 
♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo