Look of the Day: All Black!

Oii gente, tudo bem com vocês?? 

No look de hoje eu estou usando um vestido "frente unica" de renda, pouca gente sabe que esse vestido tem uma "grande" história, antes de pensar em usar ele no aniversário de 15 anos da minha prima ele foi feito no ano passado para ser usado na formatura do meu namorado, mas por alguns motivos ele não foi usado.
Já que ele estava ficando apertado (pois minha prima que fez e foi na medida do meu corpo no ano passado) ouve alguns ajustes na cintura e na barra da saia, essa foi a oportunidade que eu tive de usar ele enquanto ainda servia em mim hahaha.

Pra combinar com o vestido "eu fiz" uma make black com a boca nude, brincos pequenos e delicados, uma pulseira preta e também um sapato preto, como aqui no dia estava fazendo muito frio e também estava chovendo eu coloquei meu casaco vermelho de lã-batida.
 Eu particularmente gostei muito desse look, e por isso decidi compartilhar aqui no blog com vocês.






                                                       (nessa ultima foto é a minha prima /aniversariante)

Espero que vocês tenham gostado, beiijos.


Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo