Um pouco sobre o canal @Gomes

Oii gente, tudo bom com vocês??

E é com imenso orgulho que eu venho por meio desse port anunciar a abertura oficial do canal @Gomes.Dois loucos, um quase dentista e a outra quase design de moda, iniciando um canal repleto de vlogs, tags e afins.
Esse canal foi criado por mim e pelo meu tio, nós já tínhamos essa vontade faz muito tempo e agora conseguimos cumprir essa meta que era criar um canal. Ano passado nós íamos gravar videos pra meu canal (que ainda não existe) só que não deu muito certo, então abortamos a missão.
Eu espero muito que vocês gostem dos videos, pois é tudo feito com muito amor e carinho.
Vou deixar algumas fotos nossas pra vocês saberem com que a nossa relação e também vou deixar o nosso primeiro vídeo aqui.






                         


Não deixe de curtir a pagina do @Gomes pra ficar por dentro das novidades e de se inscrever no canal, pois isso ajuda a gente pra caramba.

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter   Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo