Look do Dia: Colcci + All Star

Oii gente, tudo bom com vocês??

Que saudades que eu tava de postar foto de look do dia aqui no blog (). Usei esse look pra gravar o primeiro vídeo do canal @Gomes  e logo depois fui pro shopping, e nada mais confortavel pra andar a tarde toda no shopping que all star né??
Eu amo essa combinação de t-shirt, saia e tênis (sou apaixonada ), se eu pudesse usava esse meu all star em todos os lugares em que eu fosse e em qualquer estação.
Pra complementar o look usei minha bolsa de franjar (baratinha do aliexpress) que eu já mostrei aqui no blog, meu óculos espelhado, um relógio e usei minha chocker como pulseira.




Espero que vocês gostem desse look do dia, beiijos.

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter   Canal @Gomes

Um comentário:

  1. Que look lindo, amei, eu adoro esse estilo!! Beijos <3

    http://arlenyramalho.blogspo.com

    ResponderExcluir

imagem-logo