Tendência Outono/Inverno 2015: Botas Over The Knee

Oii gente, tudo bom com vocês?

As botas over the knee são as botas acima do joelho, desde o ano passado podemos perceber que elas simplesmente vieram com tudo  e nesse outono/inverno e já fazem o maior sucesso pelas ruas .
As botas over são podem ser combinadas com jeans, saias, vestidos, shorts e etc… Trazendo pra cada look um poder e sofisticação diferente.
Elas podem ser de couro ou camurça, com salto ou sem salto, os modelos variam muito do seu gosto, mas se uma coisa que todas nós temos certeza é que elas são maravilhosas hahah.

Algumas dicas:
– Para as garotas altas: Essa peça é ideal para sua silhueta e para dar destaque às pernas longas. Vocês podem optar pelas peças que quiserem, pois a altura já favorece o uso deste tipo de botas.
– Para as garotas com mais curvas: Associe este tipo de botas com peças que alonguem a silhueta. Opte por pares que não passem muito dos joelhos. Para que você pareça ter pernas mais longas, opte por usá-las com leggings ou calças de cor similiar às botas e dê preferencia por blusas mais longas, na altura do quadril.
– Para as baixinhas: Dê preferência por combinar estas botas com roupas mais curtas e garanta que fique um espaço entre o término da bota e a saia ou shorts. Isso alongará muito a sua silhueta.
– Uma maneira fácil de usar estas botas é fugir do “too sexy”e combiná-las com looks mais casuais como saias jeans e t-shirts.
Separei algumas imagens para servir de inspiração para vocês:














Imagens: Google / Fontes: Nem Menina Nem Mulher, It Yourself
Espero que tenham gostado do post de hoje, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter  

2 comentários:

  1. so nice :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu usaria super :)


    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

imagem-logo