Tendência: Jaqueta Jeans

Oii gente, tudo bom com vocês?

A jaqueta jeans, é aquela moda io-io que sempre vai e volta, ela pode ser usada em qualquer estação, pois ela da aquela aquecida de leve nos dias mais fresquinhos e pode compor sobreposições mais pesadas quando tiver frio. Para nossa alegria ela ganhou novas modelagens, detalhes e cores que as tornaram ainda mais curinga.

As versões mais ajustadas ao corpo e com comprimento no meio do quadril são as mais comuns entre as mulheres e na duvida invista nela. Independente do tom, elas combinam com peças curtas ou compridas. Pode também fazer um mix de jeans com jeans.
Caso queira encarar a diva dos anos 90, aposte nas jaquetas mais largas e compridas, aquelas que tem a pegada mais boyfriend. Peças como camisetas, coturnos, tênis, gorros e bonés ajudam a compro o looks mais street, caso sua intenção seja dar aquele toque feminino ao jeans, prefira as sapatilhas, saltos, saias e croppeds.


Os modelos coloridos, acendem aqueles looks mais bascos. Pode usar com peças lisas, com estampas divertidas, sóbrias (a estampa fica a seu gosto).  Não esqueça que também tem as jaquetas estampadas que são lindas.


Se você está afim de dar um toque especial ao look, invista nos detalhes. Spikes, caveiras, pedrarias, aplicações de étnicas, manga de couro. Dependendo do seu gosto é só se jogar na customização, para deixar sua jaqueta unica, e linda.
Fontes: Capricho
 Espero que tenham gostado, conto com vocês para responder o Perfil do Leitor. Beiiijos

                                                  Siga-me nas redes sociais: 

                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Eu amo jaquetas e prefiro as coloridas.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro tanto as coloridas como as mais simples. beiijos (:

      Excluir

imagem-logo