Tendência: Kimonos

Oii gente, tudo bom com vocês?

Basta olharmos os últimos festivais gringos acontecidos para percebermos que o kimono é a peça queridinha do momento. A tradicional roupa japonesa ganhou novos recortes, estampas diferentes, franjas, bordados, aplicações em renda e outros detalhes para que todo mundo adquira essa moda. O quimono é versátil, ele pode ser usado tanto de dia, quanto a noite e substituiu os tradicionais cardigãs e os casaquinhos.

As famosas são a prova de que o kimono pode ser usado em qualquer situação. Ele pode ser usado para ir pra praia, saindo de um spa e também pode ser usados em eventos mais formais, os comprimentos vão da altura do quadril até o chão, o tamanho fica de acordo com o seu gosto.

Aprenda a usar kimono + calça: 

Em geral os kimonos, tem a modelagem ampla e as mangas bem largas, isso quer dizer que o ideal é você combiná-lo com peças mais básicas, sem muito volume. Pode ser usado com calça skinny ou com qualquer outra calça que você prefira.


Kimono + Shorts:
O kuimono fica super lindo quando é combinado com os shorts jeans, nesse friozinho coloque uma meia-calça e pronto você está pronta. Os sapatos também variam de acordo com a estação e o locas que você irá, pode ser usado desde as rasteirinhas até os coturnos e não se esqueça de usar e abusar dos acessórios como colares, anéis, pulseiras e ate chapéus.

Kimono + Saias:
Vale usar as saias de couro, jeans, moletom e de outros tecidos mais leves. Só evite de usar as saias rodadas demais, para não pesar no look. Prefira os kimonos com o mesmo comprimento que a saia ou um pouco maior.


kimono + Cropped:


 O mix de cintura alta + cropped está com tudo, abuse dele e acrescente um quimono para deixar tudo ainda mais estiloso, na duvida ponha peças mais lisas por baixo ou aposte em desenhos de cores semelhantes ao seu quimono (no caso de ele for estampado).

Fonte: Capricho
Espero que tenham gostado, conto com vocês para responder o Perfil do Leitor. Beiiijos


                                                  Siga-me nas redes sociais: 

                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Curti a tendência, no entanto me acho baixinha p/ usar um quimono, mas sla, vendo assim creio que aderiria.
    Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica lindo em qualquer tipo de corpo, e de altura que a pessoa tenha. haha
      beiijos

      Excluir
  2. OOOWN super usaria essa tendência..
    Não precisa de ousadia alguma pra usar ne?
    É lindo.
    http://www.eaitolinda.com/
    beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo