Bolsa de Franjas

Oii gente, tudo bom com vocês?

A bolsa é um acessório que todas as mulheres gostam, combinando com o visual e incrementando as produções desde as mais chiques indo até a mais casual.
Existem vários modelos de bolsas de franjas, encontramos as bolsas de franjas, que carregam um estilo folk e completam o look. Muitas mulheres acabam não comprando a bolsa de franja, com medo do acessório acabar aparecendo exagerado demais ou country demais.
 Para quem tem medo de ousar nessa moda, vou deixar algumas dicas para vocês:

1- Bolsa de franjas vai desde o despojado ao chic:
Estando acompanhada com roupas estampadas ou lisas, couro, miçangas, malhas e todos os estilos de peças, as bolsas saem do tradicional e acrescentam um estilo tanto livre quanto um estivo mais glamoroso.

2- As bolsas de franjas podem ser usadas no dia-a-dia:
Nos look mais basicos, ela da um charme ao ser combinada com jeans e camisete. As bolsas de couro, com franjas maiores, chamam mais atenção, assim como as pretas  no estilo tradicional que são mais discretas.

3- A bolsas de franjas combinam com todos os looks: 
Ela pode ser combinada com saias, jeans (shorts e calças), vestidos e casacos, alem de super combinar com sandálias, sapatilhas, saltos e botas.

 4- Bolsas de franjas podem ser usadas em todas as estações:                                                                 
Tanto no inverno quanto no verão, as bolsas de franjas entram em cena, sempre na moda. Entre os casacos e calças, ela dá ousadia, acompanhada com saias e uma blusa mais despojada, se torna uma peça mais moderna.
5- Bolsas de franjas dão cor ao look:Em cores como o bege, marrom, cinza ou preto, as bolsas podem ser combinadas com looks de diversas cores.

6- Bolsas de franjas são muito praticas:
Sempre exibindo conforto e praticidade, a bolsa de franjas pode ser encontrada desde tamanhos médios até o maxi, alem do tipo bolsa carteira.

 Vou deixar algumas imagens aqui para vocês: 




Fonte: Azza Boutique. Imagens: Google
Espero que tenham gostado, beiiijos.
                                                               Siga-me nas redes sociais: 
                                                      FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM



5 comentários:

  1. Eu também demorei um pouco para gostar, até que achei uma bolsa pequena na promoção no site Aliexpress por 10 reais, e quando ela chegou me apaixonei e quero maiiis uma *O*
    beiijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi a amor a primeira vsta, desde quando vi... e levei um tempo pra comprar. Mais achei uma da Raffitti linda linda, que usso quase todos os dias

    Estão lindas essas do post :3
    Aguardo sua visita em meu site
    tÓ SEGUINDO ;)
    http://www.asmulheresnamoda.com.br/como-ter-cabelos-vermelhos-e-hidratados/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro bolsas de franja, combinam com tudo mesmo :D

    http://rainbowllandia.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir

imagem-logo