Tendência Outono/Inverno: Gorros

Oii gente, tudo bem com você?

Os gorros estão nos looks das famosas, são lindos e aquecem a gente nesse friozinho, impossível não querer ter vários no nosso armário/guarda-roupas.
Muitas famosas adoram andar por ai com modelos incríveis, vamos ver alguns modelos de gorros para aquecer suas orelhas e a deixarem protegidas do frio, para você se inspirar. E muitas vezes eles dão um toque a mais no look, deixando assim você “mega estilosa”.


Básicos:
 Se você não quer chamar muita atenção, escolha os gorros mais neutros e sem detalhes. Tenha preferência nas cores como preto, branco, cinza ou bege. Dica: usá-lo folgadinho e mais caído é tããão cool!

  
Vibrantes:
Você pode optar por escolher cores mais “chamativas”, como os de cores amarelas, verdes,    vermelhos ou azuis.

Divers:
 Os gorros de orelhinha estão bombando! Existem os de orelha do Mickey, de gatinho e assim por diante, também existem os modelos de  ursinho que é tão incrível que dá muita vontade de ter um em casa, e ele tem até lugar para colocar as mãos! *O*


Estampados:

Também rola se jogar num gorrinho com estampa, que é uma fofura! Ele pode combinar com diferentes estilos. Se você gosta mais dos estampados invista em gorros com listras, desenhos, coloridos.
Fonte: CH
 Espero que tenham gostado, beiijos.
                                                             Siga-me nas redes sociais: 
                                                      FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo