Onesie: O Macacão Queridinho das Celebridades


Existem de vários tipos: de comidas, animais... Ele pode ser usado tanto para dormir, quanto para sair, gente pelo amor de deus que coisas mais fofas, quero um pra mim pra já.
Vejam algumas das celebridades usando onesie.

Certamente Cara Delevingne pode ser considerada a rainha do onesie, ela foi uma das primeiras celebridades a aparecer usando um onesie divertido e certamente ela é viciada,seja de bichinho ou até mesmo de comida, vejam só:






Gente olha que divo esse da Miley Cyrus  da Chanel, vamos e vinhemos para a Miley esse é muito simples e basiquinho, mais ela tem outros modelos também, vejam só :





Exitem outros famosos que adoram o Onesie como Lucy Hale e Darren Criss, Rihanna, Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift e Rita Ora. Um mais liindo que o outro vejam só:








  
  Quem ai ta querendo o queridinho das famosas?? 

   Fonte: Capricho

10 comentários:

  1. Esse de panda é muito fofinho :3
    Amei
    Beijos
    http://larissa-umataldelarissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Noooossa amei todos,mais elas podem né,são famosas com grana e pronto,e tudo fica bem,mais eu ameiiiiii... será que a moda pega entre nós mortais ? kkk amei o post.

    http://sendochic01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, se pega ou não eu queria um pra mim haha

      Excluir
  3. Hey,

    Que coisa fofa, como você disse eu também quero um pra mim, gostei do amarelinho e o da Demi, tudo que a Demi veste é lindo, e o mais estranho é o Hot Dog, acho que foi o único que eu não gostei o da Miley, tá muito top.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito cute eu querooo!

    umpouco-demundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii eles são lindossss, e fofos
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir

imagem-logo