Meus 5 App's Favoritos

Oii gente, hoje vou mostrar para vocês os meus 5 aplicativos favoritos do meu celular, vai ser muito difícil escolher apenas 5, porque eu adoro todos os que eu tenho, mais fiz uma seleção dos melhores e espero que vocês gostem.
 Então vamos lá:

1- Instagram ( fotografia )
É o mais popular pois todo mundo já conhece, todo mundo já tem, muito famoso pelos seus filtros, suas molduras e pela facilidade de poder postar as fotos pra o twitter, facebook, tumblr entre outras redes sociais, o instagram virou o queridinho de todo mundo. É um dos meus app's favoritos pois posso colocar varios tipos de filtros nas fotos, de legendas, marcar as pessoas ou até mesmo mandar a foto diretamente para qualquer pessoa, sendo assim só a pessoa que você marcou poderá ver a sua foto.
Meu instagram @shegoms.


  2- InstaSize ( fotografia )
  O instasize é ótimo para quando queremos por uma foto no instagram e não queremos deixa-la quadrada, com   esse aplicativo a foto vai inteira pra seu insta, mais para isso nas laterais ela fica com duas barras que podem ser   brancas, pretas ou coloridas, mais ele também tem outras funções, mais eu só uso para postar a foto no insta.


3- Minion Rush ( jogos )
 Sinceramente é um dos meus jogos favoritos, pois nele podemos melhorar as ferramentas que usamos no jogo, podemos trocar de bonequinhos, existem vários locais para a gente correr, podemos mandar e receber desafios de amigos do facebook que também jogam minon, e sem contar que temos as "baças" diarias que todos os dias depois de pegarmos as 3 "baças" ganhamos um premio. No jogo temos que pegar as bananas, e com elas podemos compras as coisas que iremos usar no jogo.


4- Hay Day ( jogos )
 O Hay Day é um jogo de fazendinha, nele podemos vender os ovos, leite, bolos, frutas e assim ganhar o dinheiro para ir aumentando a nossa fazenda, temos o barco que faz as entregas dos pedidos e com isso ganhamos dinheiro fichas que podem ser trocadas por cachorro, gato ou até mesmo cavalos, temos uma roleta que aparece toda semana e quase sempre ganhamos decoração, dinheiro, ficha, bolo e etc.., e também acumulando os pontos passamos de niveis . Para quem  gosta desse tipo de jogo, super recomento.




5- App do Dia ( outros )
 O app do dia, no mesmo instante que ele pode ser bom ele pode ser ruim, pois muitas vezes vem uns aplicativos que são pagos e por um dia ficam de graça, que não tem pé nem cabeça de tão sem noção, mais muitas vezes ele pode ser bom, as vezes vem jogos, aplicativos de fotos, musicas, radio e tudo mais. 


2 comentários:

  1. Uau que legal ,muito interessante vou procurar alguns destes par mim ,ainda não tenho ,mas o instagram não tem como não ter
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. recomendo toodos, mais o insta é o melhor de todos aushduiahsd

    (desculpa estou com problemas em usar a opção responder)

    ResponderExcluir

imagem-logo