I ♥ FRIO

Oii gente, tudo bem com vocês??

Se você é assim como eu e AMA toucas e acessórios de frio, mas ODEIA o frio , hoje vou apresentar para vocês uma marca que virou minha parceira nesse inverno a Fina Store.

Na semana passada eu recebi uma caixinha dessa loja com duas toucas caidinhas maravilhosas e duas golinhas super quentinhas. As toucas vieram nas cores off White e rosa Pink que veio com detalhes em pérolas, que virou meu xodózinho e as golinhas vieram nas cores preta e lilás com rosinha.

Eu estou completamente apaixonada por esse modelo de touca.

Esses detalhes em pérolas fizeram toda diferença.

Essa branca veio no mesmo modelo da rosa, só que sem as pérolas. 

O bom de ser cor neutra é que fica bom com qualquer look né?
Ainda não sei dizer qual dos recebidos está sendo meu favorito, pois são todos muitos lindos.
A primeira coisa que eu usei foi a gola para ir trabalhar e preciso confessar que foi minha salvação nessa semana de muito frio, é um acessório que não pode ficar fora do nosso look.

Podemos usar esses acessórios para compor nossos looks, pois como são cores neutras, sempre irão combinar com tudo, alem de deixar a gente mais quentinha, dão um up no nosso look. 

Essas golinhas dão um charme ao nosso look basiquinho.

Não tenho duvidas que irei fazer muitos clicks com essas golinhas ahahh.

Essa colorida é ótimo para looks basiquinhos.

Pois assim ela traz uma cor/vida para o nosso look.

Se vocês gostaram dos produtos e tiverem interesse em saber um pouco mais sobre a loja, vou deixar as redes sociais aqui embaixo. Vale super a pena, pois os produtos estão com um preço ótimo e o melhor é que da pra rachar o frete com as amigas né? hahah 

       Instagram - Facebook - Site - Whatts (47) 99180-2212.

Siga-me nas redes sociais:     



                                                          Fanpage ♥  @shegoms ♥    Twitter   ♥  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo