Viagem Argentina/Chile: Part 1


Oii gente, tudo bem com vocês?? 

Como muitas de vocês sabem no mês de fevereiro, eu fiz uma viagem com meu namorado e os pais dele. Nós fomos para Mendonza (Argentina), Santiago (Chile), Puerto Varas e por ultimo passamos por Bariloche (Argentina). Fizemos a viagem toda de carro, pois ainda poderíamos ir conhecendo outros locais e cidades, foi o que aconteceu e valeu super a pena.

Vou dividir os post’s da viagem em três, pois assim consigo ir compartilhando melhor a minha experiência com vocês. Tiveram alguns passeios, pontos turísticos que foram pagos e eu anotei o preço para poder passar para vocês. 

No dia 19 de Fevereiro nós fizemos nosso primeiro passeio e optamos por fazer o CityTour, nós pagamos 230 pesos argentinos, que saiu  por volta de uns 37,00. Esse passeio dura em média 3 horas e leva a gente para conhecer os pontos turísticos de Mendonza, Parque San Martin e Godoy Cruz (onde nós ficamos hospedados), o percurso se divide em 20 pontos diferentes. 

Aqui nós (eu e meu namorado) já estávamos no city tour e estávamos pela fonte dos Continentes.  

Fonte dos Continentes. 

Aqui nós já estavamos em Cerro de La Gloria, localizado no parque San Martin.


No dia 20 de Fevereiro, fomos visitar algumas vinícolas em Luján de Cuyo. Foram escolhidas apenas três vinícolas sendo elas Luigi Bosca, Norton e Chandon
Em todas as vinícolas a gente viu praticamente a mesma coisa, começando pelas parreiras de uvas, historia sobre a bodega, processo de fabricação do vinho e por fim degustação. 
Na Luigi Bosca pagamos 500 pesos (78,90) para entrar, na Norton 250 pesos (39,06) e na Chandon 220 pesos (34,37). Em minha opinião a Chandon foi a melhor de todas que a gente foi.


Fiquei encantada com esse espaço que tinha na primeira vinícola em que fomos, o céu estava lindo e estava um pouquinho frio, fiz varias fotos nesse cenário e em breve posto look do dia aqui para vocês.

Ao fundo podemos ver as parreiras de uvas.

Esses são os vinhos que a gente fez a degustação.

Vocês não tem noção de como que era a vinícola Norton, simplesmente roubou meu coração e registrei pouquíssimo para vocês. O lugar era encantador.

Na Chandon registrei pouquíssimo também, consegui salvar a foto que fiz quando acabou a degustação. 
 No dia 21 de Fevereiro pegamos estrada para Santiago, o caminho é fantástico e a paisagem que a gente vai encontrando no caminho é sem explicação. 

O primeiro lugar em que paramos foi no Rio Mendonza, que em minha opinião foi o lugar mais lindo que eu vi durante esse caminho até Santiago, esse lugar transmite uma paz que vocês não têm noção (sem contar que rendeu vários clicks lindos).


Pela foto vocês não tem noção de como era lindo esse lugar, tinha um silencio inexplicável.

Vocês podem ver essas e outras fotos no meu instagram pessoal @shegoms.
No caminho também paramos em dois lugares, Puente Del Inca que se trata de um monumento natural que forma uma ponte em rocha e no Parque Provincial Aconcágua, a vista que a gente tem é deslumbrante, pois conseguimos ver (de longe) neve no topo das montanhas e o máximo que conseguimos fazer é deixar tudo registrado.  

Puente Del Inca.
Essa foto foi feita quando paramos para ver a ponte. Não imagina que iria ficar tão massa hahah.

Completamente apaixonada por essa vista no parque Aconcágua.

Não existe palavras para explicar esse lugar, apaixonada é pouco. 
Depois disso nossa ultima parada foi em Santiago (Chile), mas isso é assunto para um proximo post. Espero que vocês estejam gostando dessa mini aventura/férias. Beiijinhos


                                                               Siga-me nas redes sociais:     

                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  

2 comentários:

imagem-logo