Look of the day: Rose!!

Hey, tudo bom com vocês? 

Se tem um post que eu amo fazer pro blog é o de look do dia , já estava com saudades de compartilhar com vocês meus looks.  
O look que eu usei dessa vez foi para ir na formatura da prima do meu namorado e preciso confessar que eu estou apaixonada por esse falso vestido, sim falso vestido pois é um body e uma saia. 
Para compor meu look usei um peep toe nude e um conjunto de choker + uma gravatinha que eu mesma fiz, a make ficou por conta da minha prima que sempre arrasa.






 Espero que vocês tenham gostado desse look. Beiijos e até o proximo post.

                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo