Aposte nas Tranças!

Hey, tudo bom com vocês? 

Entra ano, sai ano e as tranças nunca saem de moda, só se reinventam. As tranças são ótimas naqueles dias que a gente quer mudar o visual, sempre que posso eu gosto de fazer (na verdade só sei fazer trança simples, mas minha amiga sempre faz uma invenções no meu cabelo).

A trança é um penteado super versátil, pois pode ser usado em qualquer ocasião, existem modelos incríveis e que ficam super lindos em qualquer comprimento e estilo de cabelo, alem de serem ótimas para os bad hair days. Aposte nas tranças sem medo de ser feliz, pois tenho certeza que você vai ouvir muito elogios.


Separei algumas ideias no pinterest para inspirar vocês a apostarem nas tranças: 




Fontes: Imagens / 1


                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

2 comentários:

imagem-logo