Trend Alert: Militarismo

Hey, tudo bom com vocês? 

   Acho que vocês já perceberam que a trend queridinha do outono/inverno é o militarismo/camuflado né? 

O militarismo tomou conta do nosso guarda-roupa já faz um tempo, mas ainda continua super em alta e agora voltou com tudo (para roubar nossos corações). 
Podemos fazer varias combinações, pois não é apenas o camuflado que faz parte do militarismo e sim os tons de verde também.

Podemos encontrar esse tipo de estampa/cor em peças variadas, mas estamos acostumadas a ver em parkas e jaquetas jeans, mas também existem calças, shorts, camisetas e afins. 

A dica é você explorar a sua criatividade e fazer varias combinações, pois fica super lindo.
Separei algumas fotos para servir de inspiração para vocês:








Fonte: 01 / Imagens: Pinterest 

Não teve post de look no blog ainda com essa tendência, pois ainda estou procurando uma parka/jaqueta que eu goste, e isso tá sendo muito difícil. Caso você conheça alguma loja virtual que venda, deixa aqui nos comentários, pois vai me ajudar muuuuito.

Espero que vocês tenham gostado dessa comprinha. Beiijos e até o proximo post.
                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo