Comprinha: Luminária de Flamingo ♥

Hey, tudo bom com vocês? 

 Precisava muito compartilhar com vocês um "recebido" que chegou aqui em casa essa semana. Há mais ou menos uns dois meses eu tava pesquisando por luminárias diferentes no Aliexpress, encontrei vários modelos maravilhosos, mas a que roubou meu coração foi a de flamingo (), pesquisei o preço dela aqui no Brasil e fiquei chocada com a diferença de preços. 
 Na minha luminária eu paguei mais ou menos 20,00 (com frete) e por aqui eu tinha visto em algumas lojas por 100,00 ou mais. Ela é a pilha e vem com o furinho para colocar na parede, caso você queira.
 Comprei nesse link
aqui, o vendedor foi super querido e disponibilizou código de rastreio e o melhor é que eu não fui taxada hahah.
 Eu estou completamente apaixonada por ela, vou deixar umas fotos para vocês verem o quanto ela é maravilhosa hahah.


Ainda estou procurando um lugar para colocar essa luminária, mas por enquanto ela está fazendo companhia para meu cofre hahah.

Ela fica ainda mais linda quando todas as luzes do quarto estão apagadas, ela super ilumina o local.

Aqui é a parte de trás da luminária, com entrada pra colocar as pilhas, local pra colocar na parede e também o on e off.
 Espero que vocês tenham gostado dessa comprinha. Beiijos e até o proximo post.


                                                                           Siga-me nas redes sociais:     
                                        Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo