♥ Doce Luxo ♥

Oii gente, tudo bem com vocês??

   Hoje mais uma vez eu venho fazer um post sobre a minha loja favorita, a Doce Luxo.  
Final do ano está chegando e a gente ama muito comprar "roupinhas", pois essa época do ano é cheia de festas: formaturas, natal e ano novo. No post de hoje vou mostrar algumas das roupas que você pode encontrar na Doce Luxo (algumas já foram vendidas :() . 
Trouxe uma seleção de fotos da ultima vez que eu fotografei pra loja, agora já tem mais novidades e se você quiser ficar por dentro de tudo, é só seguir a loja nas redes sociais (vou deixar no final do post).
Então vamos as fotos:

Saia longa com fendas em jeans e cropped: esse cropped é maravilhoso e essa saia é uma fofura.
Esse vestido é super lindo e veste super bem no corpo.
  Os bodys chegaram para roubar os nossos corações né. 
  
Na loja você pode encontrar bodys de vários modelos,  esses candy colors roubaram meu coração.

O crochê está super em alta esse verão, seja em bodys, saias, blusas, vestidos (entre outros).

Vestido basiquinho para o dia-a-dia ou até mesmo para passar a virada do ano, super confortável.

Por ultimo mas não menos importante, os macaquinhos. Os macaquinhos são a melhor escolha que a gente pode fazer, pois é uma peça só e só colocar uns acessórios e você ja está pronta. Tenho um rosa candy igual o primeiro, e ele é super confortável e maravilhoso.
 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beijinhos e até a proxima..

Redes sociais da loja Doce Luxo: Facebook  Instagram  , se você é de Governador Celso Ramos você pode ir até a loja que se encontra: Fazenda da Armação, Rua Maria Luiza dos Santos, 705.  

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogsheilag♥  Twitter ♥  Canal @Gomes

Um comentário:

imagem-logo