Faculdade de Design de Moda: Primeiras Impressões!

Oii gente, tudo  bom com vocês??



Hoje vou compartilhar com vocês as primeiras impressões que eu tive assim que entrei pra faculdade de design de moda, pois muita gente tem curiosidade de saber como que é e afins. Minhas impressões vão ser tiradas desse primeiro mês que eu estou no curso.
Meu curso é de dois anos e meio pois é um curso tecnólogo, onde a gente aprende muito mais a pratica do que a teoria sobre moda, eu estou amando isso pois prefiro muito mais a desenhar, mexer com tecidos, fazer painel sobre estilistas entre outras coisas..

Nesse primeiro semestre estou tendo as aulas/matérias de: Metodologia Projetual, Consultoria de Estilo (meu favorito), Teoria do Design e da Moda, Técnicas Representação Gráfica (desenho) e Tecnologia Textil.
Esse é um curso que exige muita dedicação, pois temos muitos trabalhos tanto dentro de sala quanto fora, as aulas praticas são maravilhosas e sendo assim a gente vai exercitando cada dia mais e as aulas teóricas são necessárias para a gente entender um pouco sobre o conceito de moda.

Sempre temos o pensamento que o pessoal que faz moda é super estiloso, só anda bem arrumado e etc, no primeiro dia de aula esse meu conceito mudou pois o pessoal que estuda comigo é super humilde e vão vestidos conforme seu humor/personalidade, pra ser bem sincera quando você olha para as meninas dos outros cursos a primeira impressão é que são elas que fazem moda e não você, hahaha.
Apesar da rotina cansativa de trabalhos e afins, estou amando o curso e se você gosta de moda e tem vontade de fazer uma faculdade eu super indico..

Obs: Se você não sabe desenhar (assim como eu) ou costurar não se preocupe, pois com o decorrer do curso você irá aprender.

 Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, beiijos..

  
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo