Tendência: Óculos Redondos

Oii gente, tudo bom com vocês?

Ultimamente o que andamos vendo é a moda dos anos 70/80/90 voltando com tudo para os dias atuais, sendo assim não podíamos deixar de falar dos óculos redondos que foram super tendencia dos anos 70 e que a cada dia que passa esta nas passarelas, ruas e que todas do mundo fashion já aderiram essa moda.
Sempre que falamos em óculos redondos o que nos vem na mente é John Lennon, Harry Potter e Rita Lee entre outros famosos. A moda dos óculos redondos voltaram com tudo para esse verão, pois eles deixam o look mais estiloso, dependendo do modelo do seu óculos e de roupa que você estará usando.
Todos acham que os óculos arredondados ficam bom em todos os tipos de rosto, só que todos se enganam pois nem sempre o que ficou bom em você, ficará bom em outra pessoa por isso antes de comprar você deve experimentar, tudo depende do seu estilo e sua personalidade, se você gosta dessa tendencia vá em frente.
Existem vários tipos de óculos redondos pois tem os maiores, menores e até médios, podem ter também os tradicionais que iria do preto até o marrom, mas também vai até os coloridos e com lentes espelhadas.
Tudo isso depende de você, vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem e aderirem o seu modelo de óculos preferido.










Fontes: Bad Girl, Imagens: Google
Espero que tenham gostado, beiijos.
Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter

2 comentários:

  1. Eu tenho um, acho lindo =)

    Beijos! :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu comprei um a pouco tempo e estou apaixonada por ele haha,
      beijos

      Excluir

imagem-logo