Decoração: Quartos

Oii gente, tudo bom?

Sei que muitas de vocês gostam de decorar o quarto, só que muitas vezes não achamos dicas baratinhas de como fazer isso, por isso hoje eu separei quatro tópicos para mostrar que é possível decorar seu quarto gastando pouco.
Encontramos varias ideias legais na internet, um quarto mais lindo que o outro e muitas vezes tentamos deixar nosso quarto parecido com o que nós vimos.
Então vamos lá:

  Molduras/Quadros:
  Se tem uma decoração que deixa o quarto lindo é os quadros e molduras, eles podem ser de diversos tipos, as molduras podem ser vazias, com fotos, com espelhos, tecidos, de diversas cores e gostos, os porta-retratos também fica a seu critério de como usa-lo na sua decoração. É a dica de decoração que eu mais adoro, sempre que eu vejo alguma foto assim lembro automaticamente do quarto da blogueira Bruna Vieira (Depois dos Quinze).

♥ Nichos/Prateleiras:
 As prateleiras e os nichos podem ser usadas de varias formas na decoração do seu quarto, pois você pode colocar neles seus livros, ursos, objetos de decoração e afins. Fica super lindo variar no estilo das prateleiras/nichos sair do tradicional, colocando cores e formas para eles.

♥ Papel de Parede:
 Se tem uma coisa que deixa o quarto maravilhoso e da aquele up em uma parede sem graça é o papel de parede. Se você acha que o papel de parede está muito caro, você pode colocar tecido na parede, é super simples e se usa a cola branca, para colar o tecido na parede. Não importa se é o papel de parede ou tecido, o quarto irá ficar lindo de qualquer jeito, e você não precisa gastar tanto nessa decoração.

♥ Fotos:
fonte: Garota Literaria / Imagens: Google
Assim como os quadros/molduras, as fotos deixam o quarto com um ar mais delicado, agradável. Você pode organizar as fotos de acordo com seu estilo, pode colocar as fotos em uma parede toda, ou fazer algum desenho com as fotos e também podemos fazer o varalzinho de fotos, que é o que eu mais acho lindo, pois assim podemos organizar as nossas fotos de acordo com os momentos, pessoas ou até as fotos que você mais adora.

Espero que tenham gostado das dicas, você usa algum desses itens de decoração no seu quarto?
Deixe sua opinião nos comentários, beiiijos.

Siga-me nas redes sociais:     Fanpage ♥  @shegoms ♥  @blogdasheila ♥  Twitter

2 comentários:

  1. Muuuito bacana mesmo as dicas! No meu quarto eu e minha mãe colocamos papel de parede, só que colocamos papel de presente! hahah ficou muuito legal o resultado!
    Obrigada pela sua visita no meu blog! Volte sempre!
    Segui e curti a fã page aqui! <3 Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://heloisadelbel.blogspot.com.br/ / Meu blog hahah

      Excluir

imagem-logo