Tendência: Estampa Floral

Oii gente, tudo bem com vocês?

Não é novidade que nós sempre buscamos na natureza inspirações para nossas roupas e acessórios. Dessa vez foi às flores que fazem parte de um tipo de estampa que deixa qualquer uma super feminina, elas estão presentes em todas as estações do ano deixando sempre o look mais alegre (quando com cores mais fortes), mais romântico (com estampas menores e com cores delicadas), e chique (quando acompanhada de renda e combinação preta e branca).
A estampa floral tem o dom de dar sempre um up no nosso visual, sem precisar chamar muita atenção, é uma estampa que foi super usada por séculos mais nunca sai do gosto das mulheres.
Além de deixar o look super feminino, traz um toque descontraído. Não importa se as estampas são grandes, pequenas, se usadas com renda, jeans e até com couro, elas deixam o visual atual e alegre
As estampas florais podem ser usadas tanto de dia, quanto de noite, as mais delicadas, como as flores menores em tons pastel ficam lindas para serem usadas durante o dia e deixam um ar bem romântico e feminino. As estampas com flores maiores e com cores mais vibrantes como o pink, amarelo e o verde, são perfeitos para serem usadas a noite.
Podemos apostar também, nas peças florais com o fundo preto.
Encontramos as lindas peças florais nas roupas, como as saias, blusas, vestidos, shorts e moletons, encontramos também nos acessórios, como as bolsas/mochilas.







 
Espero que tenham gostado. Beiijos
Fonte: Just Lia , Imagens: Google

                                                                Siga-me nas redes sociais: 

                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Sempre gostei desse estilo de estampa, acho super legal... Seguindo, adorei o blog.

    Beijos, Quero Sonhar. Tem post novo, em!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre gostei, fica super lindo com tudo kk, beiijos

      Excluir

imagem-logo