Novidades da Loja: World Girl Shopping

Oii gente, tudo bom com vocês?
 Como vocês ja sabem eu tenho parceria com a loja World Girl Shopping (aqui e aqui) e sempre que chega novidades na loja eu procuro mostrar para vocês, pois sempre que eu venho mostrar para vocês as novidades da loja, procuro mostrar o que eu mais gostei e achei interessante, por isso separei algumas das novidades para vocês darem uma olhada,vamos lá:

                                              1/2/3/4/5

6/7/8/9/10

Não esqueça que  leitoras do blog tem 5% de desconto em qualquer compra na loja usando o cupom de desconto Blogdasheila. Espero que tenham gostado,beiijos.

                                                      Siga-me nas redes sociais: 

                                                      FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo