Layout Novo

Oii gente, acho que todo mundo percebeu que o blog está de “roupa nova”, estou amando esse novo layout, está perfeito. Estou apaixonada por esse novo estilo do blog e espero que vocês estejam curtindo isso comigo também. Vou sentir um pouco falta do outro layout, pois ele foi o primeiro que o blog tinha, mas ele não tinha nada haver comigo, e espero que daqui a diante o blog cresça cada vez mais e que venha muitas mudanças.

 

Todas as vezes que eu vou a um blog e vejo um layout legal que eu curti, sempre vou até o rodapé que é o lugar aonde tem as informações de quem criou o design do blog, e eu já tinha visitado alguns blog’s que quem tinha criado o layout tinha sido a Alexia Fraga , gostei muito do trabalho dela e queria fazer alguma coisa pro blog que ficasse do meu jeito, então depois de muito tempo entrei em contato com ela por e-mail e a Alexia foi super querida comigo, logo depois que decidi o que eu queria pro blog conversei com ela e ela foi me ajudando e sempre que ela fazia alguma coisa ela me mandava uma prévia para ver se eu tinha gostado e pra ver se tinha que mudar alguma coisa.  Super recomendo o trabalho dela, adorei o trabalho que ela fez aqui pro blog.





 Tudo isso foi feito com muito amor e carinho, pensando na qualidade do blog, na primeira impressão que a gente cria dele, e que fosse algo que tivesse algo haver comigo.Vou deixar um antes e um depois do blog para vocês verem, a diferença que era o blog antes e como ele está atualmente.


Espero que como eu vocês tenham gostado dessa mudança no blog, pois eu amei e aguardem que porque  ai vem bastante novidade.
 
Beiijos.
                                                           Siga-me nas redes sociais: 
                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM


2 comentários:

imagem-logo