Tendência: Estampas Pied de Poule e de Coq

 Oii gente, os tipos de pied  ressurgem para tornar os look dessa estação mais sofisticados, o pied de poule e o pied de coq  são uma das estampas mais quentes da estação. Para quem não sabe a diferença entre esses dois tipos de estampas é simples, pois eles são diferenciados apenas pelo tamanho, como o nome Frances indica o primeiro tem a proporção miúda como um “pé de galinha”, enquanto o segundo tem uma versão maior, ou “pé de galo”. Depois de atravessas décadas ( quem o imortalizou foi a icônica estilista Coco Chanel), as padronagens viraram mania de novo e ressurgiram  nesta temporada não apenas em casacos pesados de lã, mais também em saias, camisas, calças mais leves, acessórios e moveis.

Nas passarelas foram mostrados varias versões e para vários gostos: desde o mais tradicional em preto e branco e tamanho médio, até os máxis e em cores variadas, porem todos eles sendo invernais. Para quem não é muito fã de looks estampados pode apostar nos acessórios, como as bolas e lenços, para dar uma levantada naquela produção. Atenção para o mix de prints em p&b, que é fácil de combinar e fica totalmente cool!




    
    Fonte: Capricho
                                                               Siga-me nas redes sociais: 
                                  FACEBOOK • FANPAGE • TWITTER •  INSTAGRAM

4 comentários:

  1. Adoro essa estampa... fica lindo com vermelho... <3
    Adorei os looks!!!

    Beijinhos...
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa estampa fica lindo com tuudo, haha
      oobrigada, beiijos

      Excluir
  2. Acho muito lindo, eu tenho uma camisa com essa estampa, ela é bem antiga até ! não sabia que era tendência hahah muito legal !

    guitarrebel.blogspot.com.br
    passa lá <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também acho lindo, tenho um casaquinho muito antigo dessa estampa, haha
      beiijos

      Excluir

imagem-logo