Playlist da Semana: Ivo Mozart!!


  Oii gente, hoje na nossa playlist da semana resolvi trazer as musicas de um cantor que eu adoro muito, que é o Ivo Mozart. O Ivo ficou mais famoso na net com a musica Vagalumes, que todo mundo achava que era a banda Pollo que tinha criado, mais tudo bem agora vocês já sabem que a musica é do Ivo. Alem da musica vagalumes Ivo tem outras musicas de sucesso como, Mocinho do Cinema e Anjos de Plantão, ele possui dois álbuns. " Ivo Mozart (2011) que foi lançado de forma independente e Ivo Mozart (2013) que foi lançado pela gravadora Radar Records.  Primeira musica que eu ouvi foi Mocinho do Cinema em um programa de tv na MTV.
Mais vamos parar de bla bla bla e vamos ao que interessa, fiz uma playlist de 8 musicas do Ivo cantando sozinho e outras com algumas de suas parcerias, espero que gostem.



         



1- Mozart - Faz Tempo;
2- O que é que eu faço pra tirar voce da minha cabeça?;
3- Anjos de Plantão (part. Doncesão);
4- A gente só precisa acreditar;
5- Desculpa por te amar demais;
6- Mocinho do cinema;
7- Tudo que eu quero;
8- A Festa (part. Di Ferrero, Gee e Caco do NX Zero).









Nenhum comentário:

Postar um comentário

imagem-logo