Nova parceria! Loja World Girl Shopping


Oii gente, tenho uma novidade para contar para vocês, o blog fechou parceria com a loja virtual World Girl Shopping e eu fiquei super feliz e quis compartilhar isso com vocês. A loja é super linda e tem muitos produtos legais que vai desde maquiagem, roupas, assessórios, calçados etc. Vou deixar o banner com o cupom de desconto para vocês aqui no blog, estou amando a parceria e espero que de muito certo, assim que eu receber algum produto da loja eu conto para vocês, a loja está com o preço super ótimo, vale a pena conferir. E para minhas leitoras lindas vou deixar o cupom de desconto da loja, usando o cupom BlogdaSheila vocês vão ter 5% de desconto nas suas compras.


                                      




 Fanpage / Loja 

2 comentários:

  1. Sheila amei a loja que você conseguiu a parceria, pode contar que eu vou usar esse cupom kkkk
    Amei seu blog, é tão lindo e fofo.
    É minha primeira vez aqui e eu prometo voltar.
    Amei suas dicas de vestidos tmbm <3
    Dá uma passadinha la no meu se puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. Paola Fernandes, que bom que você gostou do meu blog, isso mesmo pode usar bastante esse cupom emm kk , oobrigada s2

    ResponderExcluir

imagem-logo