Look do Dia: Vestido Ciganinha

Oii gente, hoje eu trouxe para vocês o primeiro look do dia, na verdade sábado eu fui em uma festa de 15 anos da minha prima, e fotografei meu look. As fotos não ficaram muito boas pois foram batidas do meu celular (então só vou colocar uma foto) pois eu não tinha carregado minha câmera pra fotografar, mais essas fotos vão quebrar o galho nesse primeiro look do dia. Pra ir no aniversário da minha prima usei um look super confortável.


Espero que tenham gostado, beeijos.
 Vestido: Minha mãe que fez / Sapato: Via Marte / Brinco: Presente

8 comentários:

  1. Gostei do look, ficou com cara de mulherão.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  2. Amei o look , super lindo flor!
    Parabens pelo blog :)
    Beijos .

    universo-dabeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer seu lindo blog!
    Nossa, ficou linda! Com esse corpo de modelo tudo fica perfeito!
    Seguindo seu blog com carinho!
    Bj

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
  4. Carem / Rê , oobrigada gatonas, que bom que vocês gostaram (:

    ResponderExcluir
  5. amei o vestido , muito lindo *--*

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/ beijos

    ResponderExcluir

imagem-logo